segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tudo em nossas mãos!

Aprender sobre si mesmo é esquecer de si mesmo. Esquecer de si mesmo é ser iluminado por tudo que existe no mundo!

A liberdade é um estado da mente e da alma, espirito. A vida é um movimento que não esta nos fatos dos olhos. Um movimento muda o que os olhos veem, agora o que a alma deseja, sente e precisa, esta além do que realmente tememos e amamos. Outro movimento esta além dos sentidos obvios, esta na levitação da mente, esta na lagrima e no sorriso inocente da criança.
A vitoria é sobre si mesmo, e não sobre um movimento!
Liberdade de espirito e não importa se o calabouço seja o emprego de uma atividade, se for uma jaula, uma casa, uma pessoa, um momento, um movimento ou tudo que nos acontece no dia, semana, ano ou vida!
Perceber o prazer naquilo que esta em nossos olhos, sentir a felicidade no que temos e não apenas no que almejamos é uma grande vitoria de vida. Amar, mais que tudo, tudo!
Os sentidos refletem a liberdade. A percepção de outro movimento é consequencia da liberdade que é o estado da mente. As aves, os homens, o vento, a chuva, o friu, o calor, os predios, as arvores, os carros, a cidade, a mata, o gato, o tigre, o cão o leão, o respeito por tudo, e seu outro movimento é o que vai me fazer ver e ter tudo aquilo que alguem pode ter de mais precioso, a liberdade e o prazer de ver, ser e querer!

Seguidores

JA CRIADO E FIXADO(ARQUIVO)

Quem sou eu

São Paulo, São Paulo, Brazil