segunda-feira, 26 de abril de 2010

Porque será que a simples vontade de escrever tem uma aurea libertadora? Se esse sentimento conseguir se libertar e virar palavras e sons, eu vou ter o poder para fazer um blues de melodia delicada e aconchegante que de tão quente chega a ser triste.
A levesa de notar o sentimento, mesmos os mais pesados, é o grande poder da comunicação que não é percebido por nós neste mundo contemporaneo, ja que vale estarmos preparados para seguir com um pensamento pré-feito, pré-determinado ao sentirmos o valor o significado de uma simples palavra, como o "carinho", por exemplo e não adianta negarmos este mundo, pois não há vida fora dele. Ele proporciona tudo que precisamos e faz com que, fora dele, exista apenas um buraco negro, vacuo. De forma figurada podemos ter diversas interpretações desse vacuo, porém da mesma forma que esse signo nos causa curiosidade e afastamento, ele detremina que aqui é o lugar e a forma onde devemos fazer e construir.
Certamente, os caminhos explorados por nós, seres humanos de "evoluir" e desenvolver melhores condições, são realmente questionaveis e relativos entre nossas opniões.
Independente dos temores humanos e das defesas criadas para seguir, enganado e perseguindo o libido e a morte, o que mais me vale considerar sobre diversos caminhos por ai apresentados para melhor compreender este mundo, o que mais me parece compensador é o da evolução. Não me refiro nem ao lado espiritual , no qual acredito, e sim no do autoconhecimento e evolução do pensamento para um caminho da bondade e da verdade. Saber descobrir nos olhos das pessoas aquilo que relmente importa e dentro dos nossos afazeres, descobrir como sentir todos os sabores.
Juntei os cacos de informações que li, com um pouco de sentimento que tenho para tentar pedir alguma coisa a quem me ouve, algo que não é facil de descobrir, que eu mesmo não sei!

Seguidores

JA CRIADO E FIXADO(ARQUIVO)

Quem sou eu

São Paulo, São Paulo, Brazil