sexta-feira, 18 de abril de 2008

Eu tenho MEDO

Medo, é vontade!
Medo, é vontade de ganhar!
Medo, é nostalgia!
Medo, é a nostalgia itinerante!
Medo, é o novo!
Medo, é o novo que muda!
Eu tenho medo de perder
Não tenho medo de crescer
E nos caminhos que entramos,
mesmo sem sabe do medo,
erramos e montamos singelamente,
tijolo por tijolo,
o grande vulcão de medo.
O medo nas faz lutar, faz crescer
Medo é uma alternativa da mente
Alternativa de defesa que da coragem.
Esses andam juntos, como homem e mulher,
um inspirando o outro, apoiando o outro.
O Medo é o principio da coragem,
é ele que da subsídios para não desistir,
que nos faz perceber o ruim e o fundo,
e nós , como animais na luta da sobrevivência,
negamos o medo e nunca nos entregamos,
podemos até nos deixar dominar, mas nunca desistimos.
Tenho medo , muito medo de não ter coragem,
por isso crio medo desafiando o novo,
desafiando a virtude do meu ser
e na crença de que cair é evoluir
temo para não me perder.

Raphael Taricano(Tari)

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo...
ao contrário de vc, eu ja tenho medo de várias coisas, por exemplo... eu tenho sim medo de crescer.. no sentido de idade mesmo... não de experiências...

cade o meu?

te amo

Seguidores

JA CRIADO E FIXADO(ARQUIVO)

Quem sou eu

São Paulo, São Paulo, Brazil