terça-feira, 15 de abril de 2008

Uma reflexão de identidade

PROFOL

Muitos pensam que vejo e ouço demais
Tem outros que acham que não vejo nada
E eu na verdade não sei o que acho.

Pode ser que todos estejam certos
Pois eu tenho sede, fome e não consigo saciar.

Morrer sei que não vou , pelo menos hoje.
É de viver a minha sede na busca da boa morte
E por isso eu vivo sem alienar na tela que me programa,
Filtrando apenas o que é o bom
Dizendo que já sei de tudo quando na verdade
Não sei de nada,

Imagine então se o sol não nascer e o galo cantar
O que será de mim?
Sei que nunca vou parar, pois,
A vida é linda e sublime e assim busco a eternidade
Mas será isso é realmente possível?

Ah, tenho certeza que sim, porque se não fosse
Nos não teríamos razão para a existência.
Então eu busco amar as coisas simples e complexas
Belas e feias, justas e injustas para que assim,
No final da minha vida possa eu ter dado mais um passo
Para a longa trilha da eternidade.

Raphael Taricano (Tari)

Nenhum comentário:

Seguidores

JA CRIADO E FIXADO(ARQUIVO)

Quem sou eu

São Paulo, São Paulo, Brazil