terça-feira, 14 de agosto de 2012

RICO

Sim eu me sinto preso. Algumas cartilhas da vida simplesmente não me servem. Não consigo conceber a ideia deste mundo contemporâneo, onde se trabalho para alguem, devo servi-lo, curvando-me a suas vontades e automaticamente limando aos poucos minha liberdade e minha vida. Mas perai... Posso pedir demissão! Não, não pode! Sem o dinheiro, você não vive. Ou vira um aventureiro sem rumo e destino, ou aceita a submissão e seja aplaudido por todos, pois afinal de contas isso é o certo, não é? Prefiro morrer a viver nas mãos de outras pessoas, prefiro secar a aceitar gritos e ordens para do enriquecimento alheio, ou o meu próprio. Quero ser um perdedor, um não seguidor, um contraventor que jamais vai abrir mão de pensar! Mesmo fazendo sempre tudo da forma errada, não vou aceitar! Mesmo assim, gosto de trabalhar, de realizar e viver... Isso que não consigo conciliar e fazer! Será que nesse mundo, meu espaço vai existir? Será que a liberdade vai existir? Se me conformar vou morrer na ambição alheia!

Nenhum comentário:

Seguidores

JA CRIADO E FIXADO(ARQUIVO)

Quem sou eu

São Paulo, São Paulo, Brazil