quinta-feira, 6 de março de 2008

O VENTO VIRTUAL


O mundo virtual,
aproxima e exclui todo anormal,

Desde o inicio o lado de lá,
que nem de lá e nem de cá,
mostra que real o virtual está.

Calo porque a voz não se escreve,
Cego porque a foto não mexe,
Morto pois não pude abraçar
E choro pois não pude pensar.

E assim o vento bate la fora,
Onde o coração não mais aqui,
Pois ao olhar a tela senti,
que o sol de lá não é igual o daqui.

Tu não sabes o que penso
Tu não sabes o que temo
pois a tela virtual
não mostra o real.

A mesma tela que me excluiu
Foi aquela que nos partiu,
e errado como homem que sou
é o mesmo olhou e julgou.

tenho medo, muito medo do virtual
ele não é verdade , não é real,
por isso jogo-me ao vento,
pois este é certo e não temo

PEDRA AO MAR
VENTO AO SOL
ERRADO EU SOU
E SEI ME AMAR

e foi assim que terminou
sem abraços e sem amor
e o virtual determinou
o fim do nosso amor.

Agora estou excluido até do virtual
por isso choramos o que é real.
dispeço do que passou
triste porque assim acabou.

Agora pode seguir em paz
não vou mais atormentar
os passos devem ser reais
e prometo...

QUE O VIRTUAL NÂO VAI TE DERRUBAR!

Que Oxossi te proteja, ilumine e guie seus passos na grande e real caça da vida!!!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

JA CRIADO E FIXADO(ARQUIVO)

Quem sou eu

São Paulo, São Paulo, Brazil