quinta-feira, 6 de março de 2008

Um Poema de um momento intenso e tenso!

SEM MACHUCAR

Eu queria te falar...
mas posso machucar se tentar curar.
Por isso, eu canto aos cantos os cantos que me fazem sonhar e chorar,
sonhos que fazem esquecer.

Queria te abraçar,
cantar-te essas canções e mostrar o quão grande o mundo pode-lhe ser.
Queria falar-te nos ouvidos, em poema,
os versos das canções que libertam o coração,
assim encontrando para ti um suspiro de paz.

Sonho nas noites ausentes,
com seu sorriso sereno e sincero,
me pedindo através olhar para sumir desta curta vida que vivemos juntos .
Mas as palavras podem lhe machucar...

Pois a minha razão insana e viva orienta a delusão do impossível,
agredindo teu coração
Então, minha emoção, prometo que vou fazer do amor que tenho por ti,
a verdade em não te ferir, marcando nestas palavras minhas ultimas,
pelo tempo que lhe for importante.

Pois eu desejo e te olhar ,
mesmo que seja de longe, que seja distante e que seja pela ultima vez.
Desculpe se te feri, mas a minha ilusão foi te ver sonhar e assim esquecendo que eu poderia também fazer.
Erro meu!
Aqui deposito meu coração acumulado de você, carente de você.

Raphael Taricano

Nenhum comentário:

Seguidores

JA CRIADO E FIXADO(ARQUIVO)

Quem sou eu

São Paulo, São Paulo, Brazil